sábado, 8 de março de 2008

CARTA ABERTA AO SUBPREFEITO

Prezado Subprefeito Sr. Nilton Nachle,

O Movimento Rebouças Viva aguarda providências sobre dois temas tidos como de grande relevância para a preservação das conquistas já obtidas, a saber:

- remoção das grades colocadas pela CET (e-mail de 20/12/2008); e,
- reconstrução da calçada em frente ao número 701 (e-mail de 14/02/2008).

Quanto ao segundo tema, agradecemos a comunicação encaminhada ao proprietário do Posto de Combustível para que refaça a calçada, mas informamos que desde 25/02, data do seu e-mail ao proprietário, nada mudou. a calçada continua em desacordo com o padrão de TODA a Av. Rebouças. Para o que solicitamos providências urgentes.

Quanto à remoção das grades, acompanhamos seu encaminhamento interno, em 21/12, mas depois disso não obtivemos mais nenhuma informação e as grades continuam na Av. Rebouças.
Sabemos que as negociações com a CET não são simples, mas queremos nos coloca à sua disposição para, em reunião nesta subprefeitura, negociar com a CET a remoção desta barreiras e a substituição das grades, onde necessário, por barreiras vegetais.

Aproveitamos a oportunidade para solicitar informações sobre o estado da vegetação do canteiro central entre a Av. Brasil e a R. Capitão Prudente, pois em vários trechos só há grama. Em nov.2007 recebemos informação de que haveria adoção de toda área verde da Av. Rebouças, mas como não ocorreu entendemos que continua a cargo desta subprefeitura. Estamos à disposição para uma vistoria "in loco". Esta visita, poderia contar com técnicos da EMURB, pois as árvores das calçadas também estão precisando de substituições.

Desde já agradecemos a atenção sempre dispensada aos nossos pleitos e ratificamos nosso compromisso de trabalhar pela comunidade.

Nenhum comentário: