domingo, 15 de março de 2009

CIDADANIA

Sr. Subprefeito,

Lamentavelmente há, em condições sub-humanas, um morador na calçada da Av. Rebouças.
A localização é entre a R. Joaquim Antunes e a R. Cônego Eugênio Leite (pista de subida), junto ao tapume da obra inacabada do posto de gasolina.
Pedimos que a Assistência Social da Subprefeitura entre em contato com o morador, pois é inaceitável que alguém viva naquelas condições, sob uma lona plástica lançada sobre um carrinho de supermercado.

Mais Faixas Ilegais

No quateirão entre os números 2135 e 2603 da Av. Rebouças nem todos os lojistas aprenderam que a Lei Cidade Limpa é para valer.
Já publicamos várias fotos de faixas e cavaletes colocas nos finais de semana, sendo que algumas entram semana a dentro penduradas, num total descaso.
a seguir publicamos fotos deste final de semana, mas note-se que é ilustrativa, pois outros também ostentavam "banners" e faixas.
Já comunicamos ao novo Subprefeito que há necessidade de fiscalização, também nos finais de semana, vamos ver se dará resultado desta vez.

Faixa Ilegal

Informamos à Subprefeitura de Pinheiros que as malfadadas faixas estão voltando.

A faixa abaixo foi colocada na esquina da R. oscar Freire com a Rua Arthur Azevedo, e solicitamos a remoção da mesma.

quinta-feira, 12 de março de 2009

Reunião na Subprefeitura

Conforme agendado, no último dia 09 tivemos uma reunião na subprefeitura de Pinheiros.

Para que possamos dar continuidade aos melhoramentos na Av. Rebouças, agendamos com o Sr. Rogério, indicado pelo subprefeito, uma visita por toda a avenida que deverá ocorrer preferencialmente em início de abril.

Nesta ocasião vamos verificar o que realizado desde nossa reunião de junho passado até hoje e o que está em andamento, para aí sim traçarmos os próximos passos.