sábado, 9 de julho de 2011

A reunião não saiu, mas a notícia da obra sim...

TRÂNSITO

FOLHA DE SÃO PAULO - 09/07/2011
"Hoje, a partir das 20h, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) vai interditar a avenida Washington Luís...

Além disso, a Secretaria Municipal de Transportes começa amanhã obras na avenida Eusébio Matoso, na zona oeste. A pista da esquerda da via, entre a rua Cardeal Arcoverde e a Faria Lima, ficará interditada. Os ônibus terão de circular pela faixa da direita.
A intervenção vai reformar o corredor Campo Limpo-Rebouças-Centro. A secretaria prevê aumentar a velocidade da via. A previsão de conclusão da obra é de 50 dias."

Ainda aguardamos o contato da SPTrans.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Depois de muitos meses ...

Prezados,

Depois de muitos meses de silêncio, não conseguimos agendar as visitas desejadas com a Subprefeitura pela avenida, isso devido a muitos desencontros.

Na semana passada, esta diretora de comunicação foi contatada por funcionário da SPTrans que informava que haveria uma intervenção na Av. Rebouças e que por isso gostariam de conversar conosco - Movimento Rebouças Viva.
Esclareci que seria muito importante agendarmos um encontro em Pinheiros, envolvendo não só nossos associados, mas também a Associação Comercial de São Paulo Distrital Pinheiros, dado que todo e qualquer evento é de interesse da comunidade: moradores, empresários, funcionários,...
Na sequnência fiz contato com o Presidente da SPTrans de forma a propor a organização de tal encontro, vamos ver se conseguimos formalizar tudo nesta semana para termos um encontro de sucesso na próxima.

Mantenham-se ligados e avisem aos vizinhos!