quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Retono da Prefeitura de São Paulo

Agradecemos à SVMA, Subprefeitura e demais órgãos da Prefeitura de São Paulo, pelo retorno às nossas demandas e à disponibilização de suas ATAS de Reunião.



Como se verá nos links abaixo o plantio das árvores das calçadas terá início em 12/12/2010 e o plantio das árvores do canteiro central (devido ao trânsito intenso da região nesta época em particular deverá ser concluído até 20/02/2011.

Neste meio tempo também ocorrerá a manuntenção das calçadas.


ATA_de_Reuniao_Reboucas_Viva 30112010.pdf
https://docs.google.com/leaf?id=0B8RDjV21uGjDYjNlODdlMDMtM2ZlMi00N2QyLWJkNmYtMmFmNGQ4MGE5NTgw&hl=en

ATA_de_Reuniao_Reboucas_Viva_+_CET 03122010.pdf
https://docs.google.com/leaf?id=0B8RDjV21uGjDNDcxNzRlMjgtOTExZS00NWRlLWE5N2YtY2NkMTIyYjY2ZWIx&hl=en

sábado, 4 de dezembro de 2010

Resposta da Prefeitura

Recebemos retorno da Secretaria do Verde e Meio Ambiente do município informando que os procedimentos de replantio da vegetação já estava a cargo da Subprefeitura e deve ocorrer tão logo a CET agende um calendário para que o trabalho possa ser realizado.

A vistoria na Av. Rebouças aconteceu como programado no dia 30 e nesta sexta (03) deve ter ocorrido uma reunião de trabalho na Subprefeitura.

A questão das calçadas também foi abordada e deverá ter início após a intervenção em curso na Av. Faria Lima, não sabemos porque os reparos aqui só podem ocorrer após os de lá, mas a questão fundamental é que tenham início logo e de preferência nos locais mais afetados.

Tentaremos obter datas de compromisso para se possa acompanhar dioturnamente.

Por enquanto agradecemos à SVMA pela pronta resposta e pelos contatos com as informações sobre o andamento dos entendimentos junto à Subprefeitura.